COMENTEM OS LIVROS

MENINAS COMENTEM OS LIVROS.

O BLOG SE ALIMENTA DE COMENTÁRIOS!

COMENTÁRIOS DÃO VIDA AO BLOG!

DEDETIZADORA - CAMPINAS E REGIÃO

DICA


PARA ABRIR QUALQUER PÁGINA E FUGIR DAS PROPAGANDAS, SEM PROBLEMAS.

CLIQUE COM O MOUSE DIREITO E ESCOLHA A OPÇÃO ABRIR GUIA OU LINK EM OUTRA PÁGINA

ISSO SERVER PARA O ÍNDICE , ETC


para falar comigo : amoraosromances2@gmail.com

LIVROS RECOMENDADOS PARA LEITURA

  • A PROMETIDA - Esse livro está somente no AMAZON, mas tive a oportunidade de ler no Wattpad(já foi Retirado). Eu o classifico como comédia romântica. Amei Mansur, o S...
    Há 5 semanas

Gostou do Blog ? Seja um MEMBRO !!

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL

LIVROS EM INGLÊS E ESPANHOL
PARA VOCÊ QUE ESTUDA A LÍNGUA- CLICK NA IMAGEM

quinta-feira, 30 de agosto de 2012


Aliança de Cristal
Circumstancial Evidence
Annette Broadrick
Coleção Sabrina, nº 438
Série
Romances Harlequin, 1984
Não, aquilo só podia ser uma brincadeira de mau gosto: um atraente desconhecido lhe entregava um bebê e a apresentava a todo mundo como sua esposa! Brincadeira ou capricho do destino, o experiente Rafe McCord acabou por envolver Ashley numa trama de paixão e desejo, levando-a primeiro a um casamento por conveniência e depois para sua cama. Mas, além do fogo que ela via arder nos olhos sedutoramente azuis, o que mais aquele homem poderia lhe oferecer a não ser lágrimas e desilusão?

DUAS VEZES AMOR ANNETTE BROADRICK

Duas vezes amor

What's a dad to do?
Annette Broadrick
Coleção Bianca Duas Historias, nº 662
Série
Romances Nova Cultural, 1996


Fume um charuto... fume dois!
Solteirão convicto, Craig Jamison jamais pensaraem assumir um compromisso para o resto da vida.Mas, ao reencontrar Tess Cassidy, amiga de infância, cedeu aos apelos da paixão e viveu uma noite de amor.
Para Craig era apenas uma noite... O destino, porém, lhe reservava uma surpresa... em dose dupla!






O voô do falcão
Hawk's Flight
Annette Broadrick
Coleção Momentos Intimos Super, nº 26
Série
Romances Nova Cultural, 1996
Vai dar tudo certo, querida. Não se preocupe, murmura o belo homem, debruçando-se sobre Paige e beijando-a de leve nos lábios. Perplexa, Paige pensa que deve estar sonhando, enquanto tenta inutilmente se soltar dos braços fortes e das coxas rijas que a imobilizam. Afinal, o que esta fazendo dentro de uma barraca, deitada seminua com um estranho, quando devia estar acordando em sua cama e se preparando para ir trabalhar?



Noite Encantada
Strange Enchantment
Annette Broadrick
Coleção Bianca, nº 411
Série
Romances Nova Cultural, 1987
Noite EncantadadeAnnette Broadrick
Para Daniel, aquela mulher ao mesmo tempo sensual e inocente era apenas Beth, a meiga Beth que o fascinara a festa inteira. Mas o que importava que não se conhecessem? Seus corpos clamavam um pelo outro, como se o mesmo destino os unisse... Sem dar ouvidos à razão, que o mandava acautelar-se, ele se aproximou e a tomou nos braços, cheio de paixão: "Venha comigo, meu bem. Esta noite é nossa, quero ficar com você até o amanhecer".?
BAIXAR


Sob o signo da aventura
The Gemini Man
Annette Broadrick
Coleção Julia, nº 640
Série Max
Romances Nova Cultural, 1990
EXCITAÇÃO E DESAFIO CONSTANTES PARA MANTER ACESA A CHAMA DO AMOR. CONHECER JOEL KRAMER FEZ MELISSA ENTENDER QUE SUA VIDA ERA UM TÉDIO! 
Sob o signo da aventuradeAnnette Broadrick''Minha querida, você tem as pernas mais incríveis que eu já vi, olhos que perseguem meu sono, e um sorriso que me faz querer entrar em sérios problemas.'' Com esta declaração, Joel Kramer fez a autoconfiança de Melissa subir às alturas. Embora quisesse atirar-se nos braços dele e saciar a sede de amor que queimava seu corpo, Melissa conteve-se, pois Joel era um aventureiro que mudava de cidade tanto quanto de amor!
BAIXAR


O fogo do teu corpo
Hunter's Prey
Annette Broadrick
Coleção Bianca, nº 290
Série Men on a Mission
Romances Nova Cultural, 1984
O fogo do teu corpodeAnnette Broadrick
"Kristi, preciso saber se fui o único homem da sua vida!" No silêncio do seu quarto, Kristi se desespera: "Deus! O que devo fazer?" Havia se mudado para Nova York disposta a esquecer o passado e tornar uma modelo famosa. Conseguira! Então, por que ainda pensava em voltar para o Texas? Jason! Só podia ser por causa de Jason, o fazendeiro rude e viril que tão bem lhe mostrou o fogo da paixão, do prazer... Voltaria, sim. Mas somente para lhe dizer o que ele tanto desejava saber!
BAIXAR


Hotel de Ilusões
Provocative Peril
Annette Broadrick
Coleção Julia, nº 410
Série
Romances Nova Cultural, 1985
"Carolyn.." O nome pronunciado num murmúrio saiu abafado de encontro aos lábios. A boca de Cky a  impediu de qualquer resposta e, juntos, deixaram-se envolver pelo frémito da paixão, A urgência do beijo dominava-os por completo. Seria amor o que ela sentia? Poderia suportar os dois meses de separação que ele lhe pedira? Como viver apenas para aquele instante de felicidade?

BAIXAR LIVRO: A ULTIMA MUSICA (DOWNLOAD PDF)








Aos 17 anos, Verônica Miller, Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seus pais se divorciam e seu pai decide se mudar para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que Ronnie e seus irmãos iriam passar as férias de verão com ele na Carolina do Norte. Seu pai, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de reaproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes de o verão acabar. É quando ela conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai ‘baixando a guarda’, apaixona-se por ele, abrindo-se aos poucos para uma experiência que lhe proporcionará felicidade e dor.

BAIXAR LIVRO: DIARIO DE UMA PAIXAO (DOWNLOAD PDF)




LIVRO: DIARIO DE UMA PAIXAO - Autor: NICHOLAS SPARKS


Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões.


Este livro retrata uma rara e bela relação que resistiu ao tempo e as provações impostas pela vida. O autor se consagra nesta história clássica ao retratar de uma maneira excepcional a mais importante das emoções que nos mantém. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas e uma adaptação para o cinema, este livro emocionou as pessoas ao redor do mundo e já foi traduzido para mais de 20 línguas.

LIVRO SE ENCOTRA EM http://livrosdefilmes.blogspot.com/


O DIÁRIO DE BRIGET JONES LIVRO DE Helen Fielding


video




Bridget Jones (Renée Zellweger) é uma mulher de 32 anos que, em pleno Ano Novo, decide que já está mais do que na hora do que tomar o controle de sua própria vida e também começar a escrever um diário. Com isso, Bridget começa a escrever o mais provocativo, erótico e histérico livro que já esteve na cabeceira de sua cama, onde ela poderá também colocar as suas opiniões sobre os mais diversos assuntos de sua nova vida.

BAIXAR LIVRO
_____________________________________________________________


DIÁRIO DE BRIGET JONES 2           NO LIMITE DA RAZÃO









Bridget Jones (Renée Zellweger) está namorando firme Mark Darcy (Colin Firth) há 6 semanas. O que deveria ser um sonho se transforma em dúvidas e incertezas quando ela passa a questionar o que deve fazer para manter o homem de seus sonhos ao seu lado. A situação fica ainda pior após a contratação da nova colega de trabalho de Mark, de quem Bridget morre de ciúmes, e o reaparecimento de Daniel Cleaver (Hugh Grant), seu ex-chefe mulherengo, que volta a assediá-la

BAIXAR LIVRO

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

DESAFIO IRRESISTÍVEL - GAYLE CALLEN


Londres, 1845 Um pacto perigoso
Grace Banbury está indignada. Sua própria mãe a ofereceu como pagamento para o cavalheiro que ganhasse um arriscado jogo de cartas. E agora, o vencedor está pronto para reivindicar seu prêmio. Grace, porém, tem outros planos...
Membro de uma família propensa a escândalos, Daniel Throckmorten não se interessa por moças virgens e recatadas. Mas é impossível negar a atração que a bela Grace lhe desperta, e mais ainda recusar a irresistível aposta que ela lhe propõe: que ele faça o que puder para seduzi-la, enquanto ela fará de tudo para resistir.
Se for bem-sucedida, Grace terá dinheiro suficiente para garantir seu futuro. Se Daniel for o vencedor, Grace será dele.
Daniel nunca se sentiu tão tentado, nem tão determinado a ganhar uma aposta...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MARIDO INVISIVEL

Tammy e Eric eram estranhos que tentavam evitar seus passados ​​sobre os seus próprios casamentos, confrontando seus demônios. Tammy foi deixada pelo namorado da faculdade, porque ela era muito ‘escura’ para se casar. Eric ficou sem sua noiva no altar... três anos consecutivos. Mas sua escolha para se apoiar um no outro em vez de só se manifestar em um casamento rapidinho. Com problemas familiares, relacionamentos passados, e as suas próprias dúvidas turvam seu futuro juntos, Tammy quebra primeiro. Mas Eric não pode agarrar a relação frágil por si mesmo. Tammy vai ser capaz de lutar por seu amor crescer também?

A noiva Raptada


A noiva Raptada
(Nine-to-five bride)
Trisha David

Arrebatada do altar!
A noiva tinha tudo a ganhar com o casamento. O noivo herdaria uma fortuna se se casasse antes de seu trigésimo aniversário. Então, por quê, no dia da cerimônia, o fotógrafo raptou a noiva?
Manter Bethany presa durante duas semanas, até o aniversário de Peter, o noivo, seria suficiente. Assim, Bruce fingiu ser o fotógrafo, e foi fácil raptar a noiva. Só não imaginava que Bethany roubaria seu coração!

CAPITULO I

— Deus do céu, Bethany, você deveria ver o fotógrafo! Parece um caubói, e é lindo de morrer! — Geórgia Gallagher, de catorze anos de idade, apareceu na porta e parou, estupefata, diante de Bethany, esquecendo-se por completo do fotógrafo. — Você está maravilhosa!
— Estou? — Bethany se olhou no espelho, admirada. Sofrera uma grande transformação, sem dúvida. Bem, se Geórgia a achara fabulosa, então fizera um bom trabalho. Era a noiva que Peter queria. Cumprira sua parte no ne-gócio, e o único problema era...
— Sinto-me tão tola, Geórgia! Pareço uma boneca, com todos esses babados e essas saias fofas.
— Nada disso, Bethany. Bem, talvez fique melhor de jeans, mas não seria o caso hoje, não é?
Bethany sorriu, confiando na sinceridade da garota, que se aproximou, deu um forte abraço na prima e se afastou, para admirá-la a distância.
— Bethany, senti saudade de você.
— Eu também, querida.
— Mas não o suficiente para uma visita, não é?
— Você sabe que não tenho condições de vir à cidade com frequência, Geórgia.
A menina franziu o cenho, foi até a janela do hotel e olhou para fora. Uma balsa saía do terminal e movia-se devagar, deixando um rastro esbranquiçado nas águas tranquilas da baía de Sydney.
— Bethany, mamãe sempre disse que você não vinhapara casa porque não suporta Hilda e Peter. E mamãe esta certa. Peter pode ser nosso primo mas você sabe que ele é um cretino. Por quê, santo Deus está se casando com ele se tenho certeza de que pensa como eu?
— Geórgia...
— Bem, mamãe também diz que você tem idade suficiente para saber o que faz, mas... Não consigo entender. Peter é bom de cama ou alguma coisa desse tipo?
— Geórgia!
A garota ficou vermelha, parou de falar e piscou ao ouvir a voz da tia, vinda da sala de visitas. Hilda era irmã da mãe de Geórgia e da mãe de Bethany. Os pais de Bethany haviam morrido em um acidente de carro, e ela fora criada por Hilda.
— Bethany! — Não havia como ignorar aquela voz autoritária.
— Ah, tinha esquecido, Bethany! — Geórgia suspirou. — A terrível Hilda me incumbiu de dizer-lhe que o fotógrafo está esperando. Vale a pena dar uma olhadinha nele. E melhor que Peter. Venha ver, Bethany. Olhe!
Bethany deu de ombros. A tia podia esperar um pouco. Além disso, Geórgia começara a apreciar o sexo oposto, e seus comentários faziam-na rir. E se havia alguma coisa que Bethany precisava nesse dia era rir.
O rapaz em questão estava curvado sobre a bagagem, no porta-malas de uma Mercedes estacionada no jardim do hotel, e tudo o que Bethany pôde ver foram pernas longas e muito, muito másculas. Vestia calça de algodão, camisa de mangas curtas e um chapéu de abas largas. Quem seria aquele homem?




Coração Aventureiro
WALK ON THE WILD SIDE
Natalie Anderson
Uma tarde louca na praia... 
Ter um caso pecaminoso com o ardente campeão de snowboard Jack Greene não é um comportamento normal para Kelsi Reid... Mas uma simples olhadela indecente de Jack faz com que Kelsi mande para o espaço todo o seu juízo (junto com suas roupas!). Afinal, quem melhor do que um atleta premiado por suas façanhas nas ondas e na cama para enlouquecer uma mulher?... Depois de uma noite incrível, Kelsi desaba ao descobrir uma terrível surpresa: ela terá um bebê. Porém, Kelsi e Jack não poderiam ser uma combinação pior: ele não passa de um caso passageiro, enquanto Kelsi anseia estabilidade. Seria possível manter os pés no chão depois de conhecer alguém capaz de colocar sua vida de cabeça para baixo? 

domingo, 26 de agosto de 2012


Ambição de mulher
Burning Inheritance
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 504
Série
Romances Nova Cultural, 1987
Ambição de mulherdeAnne Mather
"Não, Alex! Não podemos trair Chris!" Como se não a tivesse ouvido, Alex procurou-lhe os lábios. Isabel ainda tentou afastá-lo, mas aos poucos foi cedendo, até se render por completo. Alex tinha perdido o senso dos limites. Nada mais o deteria. Apenas a sensação do proibido permanecia, excitando-o ainda mais. Como Isabel podia amar Chris, se correspondia tão ardentemente aos beijos de Alex e suspirava de desejo quando suas carícias se tornavam mais e mais íntimas?
BAIXAR

sábado, 25 de agosto de 2012

A mulher e o sonho

Girl in a Golden Bed
Anne Weale
Coleção Julia, nº 399
Série Castle
Romances Nova Cultural, 1985
AFEIÇÃO E TERNURA ERAM POUCO PARA QUEM ANSIAVA PELO AMOR PRESA PELO AMOR IMPOSSÍVEL,DAVID NÃO CONSEGUIA ENTREGAR SEU CORAÇÃO.
No delicioso  refúgio do sono, Liz escapava da solidão. Sonhando,sentiu a presença de um homem,mãos fortes escorregando por seu corpo, incendiando-a de desejo. A fantasia ia se tronando tão real que a consciência acabou trazendo-a à tona de realidade. Ofegante, abriu os olhos e viu um loiro, nu sob os lençóis!Ela reagiu ao choque com um movimento brusco, e o estranho também despertou. Confuso, igualmente embaraçado.Pensava ter Bethany nos braços, a mulher que há anos tentava conquistar!CONTINUAÇÃO DO LIVRO DA  ITÁLIA COM AMOR



A ILHA DAS ORQUÍDEAS

Night Heat
Anne Mather
Coleção Sabrina, nº 493
Série
Romances Nova Cultural, 1987
´Você me quer, Sara, do mesmo jeito que eu a quero. Dizendo isso, Lincoln apertou-a nos braços, esquecido de que não a chamara ao quarto para fazer amor com ela. Agora sabia que precisava dela como do ar que respirava, desejava-a com loucura. Mas aquela mulher delicada e linda parecia ceder apenas a um impulso dos sentidos. Estaria ela apaixonada por outro homem? Pouco importava, agora ela era sua e de mais ninguém!

Download    BAIXAR

A Montanha dos Mackenzie
Mackenzie's Mountain
Linda Howard
Coleção Rainhas do Romance, nº 2
Série The Mackenzies
Romances Harlequin, 1989
Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para a escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: a capacidade de amar e de se deixar ser amado.
BAIXAR

AMOR INDECISO


Dois irmãos igualmente atraentes, igualmente apaixonados. 
Por qual dos dois se decidir?

Lanna Marshall, mulher de beleza suave e paixões comedidas, não estava preparada para enfrentar tamanho dilema. 
Ela teria que escolher entre dois irmãos que se odiavam  e entre dois estilos de vida. 

Foi Chad, o filho branco quem primeiro conquistou Lanna com o seu charme, mas uma atração sensual inexorável arrastou-a para o irmão de pele cor de cobre  o homem chamado Falcão.
Falcão, filho mestiço de uma índia navajo e especulador de terras que comprou todo o Arizona, hectare por hectare... 
Falcão, um homem tão agressivo quanto às montanhas rochosas de sua terra natal, mas em cujos olhos brilhava a suavidade misteriosa dos navajos... 
Dividido entre dois mundos, Falcão nunca pôde atingir a tranqüilidade por que tanto ansiava.
Mas em Lanna ele encontrou a esperança de uma vida feliz  e uma fome de amor tão intensa quanto à dele. 
Através da paixão de Lanna, Falcão iria conseguir finalmente integrar as tradições de sua raça ao mundo de hoje e viver sem temores.

Capítulo Um

A terra estendia-se tão longe quanto a imaginação, listrada de arroios e coroada de planaltos escarpados e montes isolados.
Cedros e pinheiros escureciam as encostas enquanto salva e grama espalhavam-se pelo chão do platô vazio.
Acima, os vestígios de fumaça do rastro de um jato deixaram uma comprida faixa branca no céu azul brilhante sobre a Reserva índia Navajo.
Seus limites abarcavam quatro estados — Arizona, Novo México, Utah e Colorado — compreendendo uma área maior do que o tamanho conjunto de Connecticut, Massachusetts e New Hampshire.
Na extremidade sul de sua fronteira no Arizona, havia um canyon esculpido na massa de arenito carmesim.
Um gigantesco choupo erguia-se, seus galhos do topo esforçando-se por alcançar a margem.
A grossura de suas folhas escondia a abertura de uma caverna aberta na face rochosa do muro.
A caverna estava vazia agora, abandonada há muito pelos antepassados que uma vez a consideraram um santuário, deixando atrás de si pontos de apoio para os pés esculpidos no muro.

A FERA ALEX FLINN

 

Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.


Argumento
Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e
humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até
que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de
inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a
estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga
com uma maldição!
Existe uma possibilidade, ele tem dois anos para encontrar alguém que o ame
realmente, apesar de sua aparência monstruosa; mas o que é realmente difícil é
que ele também deve amar essa pessoa ou será uma besta para sempre.



BAIXAR LIVRO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012


Em busca de um romance
Capture a Shadow
Leigh Michaels
Coleção Julia, nº 398
Série
Romances Nova Cultural, 1986
Para desvendar um mistério Shelby caiu na armadilha de Mark. Shelby não queria acreditar, mas estava mesmo apaixonada por Mark. Shelby espreguiçou-se languidamente e preparou-se para se levantar. Mas, ao notar que usava o paletó de pijama de Mark e, pior, que ele dormia a seu lado, ficou horrorizada. Como fora permitir que isso acontecesse? Com a desculpa de ajudá-la a desvendar um mistério que tanto a atormentava, Mark acabou por envolver Shelby com seu charme. Ela, no entanto, não alimentava  ilusões de conquistar o coração daquele famoso escritor.                 BAIXAR

Sublime renúncia
Leaving Home
Leigh Michaels
Coleção Sabrina, nº 442
Série
Romances Nova Cultural, 1986

LUCY NÃO PODIA AMAR DOIS HOMENS AO MESMO TEMPO! 
Lucy não se imaginava capaz de viver com Drew, dormir na mesma cama, ter filhos com ele. Como dizia o próprio Drew, ninguém esquece o primeiro amor, e ela não poderia amar outro homem que não fosse Jerry. No entanto, a lembrança do ex-namorado parecia desaparecer sempre que Drew a beijava, principalmente quando acompanhava o beijo com carícias iguais às daquela noite, no hotel. Era surpreendente como um homem tão forte e poderoso podia ser, ao mesmo tempo, tão romântico,

BAIXAR

SACRIFÍCIO DE AMOR


Sacrifício de amor
Holiday Hospiral
Juliet Shore
Coleção Bianca, nº 12
Série
Romances Editora Abril, 1978
Em Maiorca, Amanda esperava esquecer uma traição e a morte do noivo e ser apenas uma cirurgiã, inteiramente dedicada ao trabalho. Mas se apaixonou por Luke Hallward, um homem marcado por uma tragédia do passado. E em vez de paz, aquele amor só lhe trouxe mais sofrimento. Porque Carole Van Moren, uma milionária acostumada a comprar tudo o que queria, também estava apaixonada por Luke. E era uma mulher vingativa a ponto de usar a pior das armas: a chantagem! ...Ou Amanda desistia de Luke ou a outra destruiria a carreira e a vida dele, com os segredos que sabia..


O ULTIMO CARINHO


Último Carinho
Judith Worthy
Coleção Bianca, nº 54
Série
Romances Editora Abril, 0000
Fugir para bem longe, para um lugar do outro lado do mundo, e procurar esquecer o homem que a havia trocado por outra mulher, o homem que a havia deixado chorando, às vésperas do casamento. Tonia precisava se livrar de tanto sofrimento e, desesperada, fugiu para a Austrália, indo viver ao lado de gente estranha, gente que não a fazia lembrar do noivo que a desprezara, gente como Grant Thompson, o jovem e fascinante médico da pequena cidade de Moolbarra. Mas, esquecer um amor que chegou quase a destruir uma vida não é tão fácil assim, descobriu Tonia...



PAIXÃO DE OUTONO



Not Once but Twice
Betty Neels
Coleção Sabrina, nº 159
Série
Romances Editora Abril, 1981
Era o começo do outono na Holanda. Indiferente ao frio, Christina caminhava pelos parques, sem saber que rumo dar à vida. Tinha se portado como uma idiota ao seguir Adam até a Holanda, confundindo com amor aquelas migalhas de gentileza e atenção que ele lhe dava. Não, Adam jamais se apaixonaria por uma mulher tão pobre de encantos como ela. Por causa disso Christina estava agora num país estranho, trabalhando no hospital dirigido por Duert Brandi, irmão de Adam, sem ilusões nem perspectivas. E, pior de tudo, loucamente apaixonada por Duert, para quem ela não passava da namoradinha tola de seu irmão mais novo...
      BAIXAR


O PALÁCIO DE JADE



Rough Waters
Dana James
Coleção Julia, nº 384
Série
Romances Nova Cultural, 1986
A EXÓTICA HONG KONG FOI O PALCO DAQUELE AMOR
Quem era verdadeiramente o dr. Simon Brody? Que mistérios o envolviam? Estrelas brilhavam no céu de Hong Kong mas ao longe já se podiam ouvir os prenúncios da tempestade. Anya debruçou-se na amurada do barco, pensando que não era esse perigo que a assustava. O pior seria dividir a cabine com Simon... Prendendo a respiração, ela finalmente encontrou coragem para abrir a porta e entrar. Nesse momento, braços fortes a envolveram e, antes que pudesse reagir, os lábios ardentes de Simon se apossaram dos seus.

A AVENTURA DOS ANDES



Doctor in the Andes
Dana James
Coleção Julia, nº 322
Série
Romances Nova Cultural, 1984
Karina entrou na sala e fechou a porta procurando recuperar as forças. Trabalhar numa aldeia indígena, na Cordilheira dos Andes, não era tarefa fácil. Encostou-se à porta e suspirou, exausta. Foi então que ficou gelada. Um estranho, moreno, baixou os papéis que lia e a encarou. À luz fraca dos lampiões, mal pôde ver-lhe as feições. Neste exato momento estremeceu, percebendo a armadilha que haviam planejado para ela!
BAIXAR

PRÍNCIPE DOS SONHOS


Príncipe dos sonhos
Prince of Dreams
Carly Bishop
Coleção Ouro, nº 1
Série

Romances Nova Cultural, 1990
Alex acordou. Mas ele sabia que não era um despertar verdadeiro. Se fosse, abriria os olhos, se espreguiçaria e logo se sentiria cheio de energia. Orgulhava-se da capacidade que tinha de acordar com facilidade, instantaneamente. E o que lhe acontecia era algo bem diferente. Sentia-se satisfeito, porém, dormira longamente. Um sono suave, até mesmo natural. Os contos de fadas não diziam como era maravilhoso dormir sem interrupção, por efeito de algum encantamento. Mas devia ser assim. Um sono tranqüilo, nada assustador. Por que, então, a sombra de dúvida que ameaçava transformar-se em medo? Sons distantes chegavam até ele, como através de um túnel. As vozes graves dos irmãos misturavam-se ao alarido dos sobrinhos e doces interjeições das cunhadas. Sabia onde estava: na propriedade da família, perto de Evergreen, no Colorado. Não lhe ocorreu perguntar por que estaria ali, e não na própria casa, dormindo no quarto antigo. Bastava-lhe ouvir. Fazia muito tempo que não via ninguém da família.

Ela era uma médica extraordinária. Ele era um homem fora do comum. O poder, a riqueza e o sucesso dos homens da família Petrakis eram lendários. Mas para Alex Petrakis, prisioneiro do estado de coma depois de um acidente, o dinheiro e a família não podiam produzir milagres. A princípio, a dra. Vanessa recusou-se a cuidar dele. Seus milagres, se era capaz de fazê-los, não podiam ser vendidos. Trabalhar noite e dia com o aclamado diretor de cinema a forçaria a abandonar pacientes muito menos afortunados. Mas Vanessa não teve escolha. Mesmo com o corpo atlético preso a um leito de hospital, Alex conseguia comunicar-se com ela pelo pensamento, numa ligação psíquica indestrutível.

baixar                            BAIXAR





Horas de Magia
Doctor's in Conflit
Sônia Deane
Coleção Bianca, nº 138
Série
Romances Editora Abril


Eles estavam diante de um dos quadros mais famosos e bonitos de Rembrandt,mas, de repente só tinham olhos um para o outro. Uma emoção inexplicável fez com que o tempo e o espaço desaparecessem. Pararam, em silêncio, vivendo a magia daquele instante único de mútuo desejo. Estavam em Amsterdã, eram livres, jovens e apaixonados. Descobriram mais tarde que tinham até a mesma profissão. Tudo parecia perfeito para Jéssica e Adam.
Perfeito demais para ser verdade. Aquele amor tão lindo, que começou com um olhar, estava ameaçado pelo pior de todos os perigos: o ciúme e a maldade de uma mulher, capaz de qualquer baixeza para separar os dois e ficar com Adam !



Êxtase
Doctors in Shadow
Sônia Deane
Coleção Bianca, nº 116
Série
Romances Editora Abril, 0000
Desde o dia em que chegou àquela casa, Emma soube que era inevitável se apaixonar por Simon Conway. Passar o dia inteiro trabalhando com ele na clínica e ainda dormir no quarto ao lado... era tentação demais! Emma não conseguiu resistir. E então, quando pensou que tinha o mundo nas mãos e era a mais feliz das mulheres, compreendeu que não havia nenhum futuro  para seu amor. Teria que se contentar com aquela única noite de paixão e êxtase. Porque entre ela e Simon existia a pior de todas as rivais: Verity, a mãe dele. Uma mulher inválida, neurótica e doentiamente possessiva.


Passaporte para o Caribe
Lydia Balmain
Coleção Bianca, nº 102
Série
Romances Editora Abril, 0000
Quem visse a enfermeira Cora Summers, linda, jovem, competente e com um passaporte rumo ao Caribe, diria: Ela tem é sorte! Mas seria sorte sofrer as pressões da enfermeira Hart, desde que pusera os pés naquele hospital do Caribe? Para afastá-la do dr. Kenning, que Cora adorava, para arruinar a sua carreira, essa mulher fazia de tudo: dava-lhe as piores tarefas, falava mal dela. E de nada adiantavam beleza e juventude; de nada adiantava amar aquele homem, porque ela jamais conseguiria apagar tantas mentiras. Para Philip Kenning o que Cora oferecia era um falso amor, um meio de agarrar-se ao emprego.



Calúnia!
hateau Nurde
Jan Haye
Coleção Bianca, nº 100
Série
Romances Editora Abril, 1964
Myrna Hope, convalescendo de uma forte pneumonia, partiu para a França para assumir o único trabalho que a sua saúde permitia: cuidar de uma jovem senhora que sofria do coração. Porém; no Castelo de Bois, convivendo com aquela família prepotente, Myrna sofreu amargas decepções. Vigiada, carregava até a suspeita de um roubo. Mas ali, também, encontrou o verdadeiro amor, um" amor que nasceu ameaçado pela intriga. O dr. de Ia Rue, o homem que despertou nela uma paixão voraz, jamais acreditaria na sua inocência. E ela, difamada, traída, indefesa, afundava cada vez mais para um abismo de onde ninguém, nem mesmo o homem que ela amava, conseguiria salvá-la.



A Estranha
The Newcomer
Hilda Pressley
Coleção Bianca, nº 76
Série
Romances Editora Abril, 1966

Ser considerada uma estranha era um sofrimento para Sara Martindale. Recém-formada em medicina, tinha ido para aquela pequena cidade do sul da Inglaterra com o coração cheio de esperança, vontade de se dedicar ao trabalho e, mais do que tudo, desejo de esquecer um passado! Então, por que todos a olhavam como se ela fosse uma intrusa? Seria por influência do jovem e poderoso dr. Jim Crombie, que a atacava diante de todos, com críticas ferinas e mordazes? Não importava o motivo de tanta hostilidade: Sara decidiu lutar e conquistar a cidade... e o amor desse homem orgulhoso e fascinate.


Doce Ilusão
Surgeons in Love / Something Personal
Hilda Nickson
Coleção Bianca, nº 60
Série
Romances Editora Abril, 1962
Médica, independente, com uma brilhante carreira pela frente, Madeline achava que as mulheres deviam ser fortes, auto-suficientes e nunca se deixarem dominar por um homem, a ponto de se escravizarem por amor. A profissão era o mais importante de tudo em sua vida. Mas, a noite, quando voltava para casa, não era no trabalho que Madeline pensava... Ela sonhava, suspirava pelos carinhos e beijos daquele colega forte, sensual, que a olhava com paixão, nos corredores do hospital. Quem venceria na vida de Madeline? A carreira ou o amor que maltratava seu coração?

BAIXAR      BAIXAR

Dois Homens em Minha vida!
Surgeob's Challenger
Hellen Upshall
Coleção Bianca, nº 78
Série
Romances Editora Abril, 1980
O sorriso Claire alegrava o hospital quando ela dava atenção aos doentes e colegas. Considerada por todos uma vitoriosa na profissão, transmitia uma aura de felicidade que era totalmente falsa. O sorriso de Claire contrastava com a tristeza que seus olhos azuis refletiam... Tristeza de uma mulher que ansiava por um homem que lhe desse a doce vivência um grande amor, a sua. realização como mulher. E a tristeza de Claire; aumentou quando ela descobriu que os dois homens que amava jamais poderiam ser dela! Claire estaria destinada a viver sem amor?



Preciso Aprender a Amar
Nurse in Charge
Elizabeth Gilzean
Coleção Bianca, nº 94
Série
Romances Editora Abril, 1978
Caminhando pelos longos corredores do hospital, Jane procurava ignorar os olhares invejosos que a espreitavam, só porque se tornara enfermeira-chefe. Havia mais coisas importantes com que se preocupar: a responsabilidade de dirigir sozinha todo o Pavilhão Rossiter e os sentimentos confusos que a uniam ao jovem dr. Douglas e ao poderoso dr.Ian. Seu coração, que sempre fora solitário, agora enfrentava um dilema: Douglas a pedira em casamento e exigia uma resposta. Jane gostava de Douglas e de estar ao lado dele, mas seria aquilo o verdadeiro amor? Inexperiente, Jane se perguntava por que sentia aquele estranho deslumbramento toda vez que Ian estava por perto.

DIFÍCIL DECISÃO


Difícil decisão
Country of the Heart
Coleção Sabrina, nº 674
Série
Romances Nova Cultural, 1988
Blake tinha tudo que um homem  podia ambicionar: riqueza., respeito, poder. Era também o que toda mulher sonhava encontrar em seu príncipe encantando: gentil, carinhoso e ardente. Sara se desmanchava cada vez que se encaravam com os olhos faiscando de desejo. Agora ela sabia o que era paixão. Seu coração lhe dizia para se entregar, mas como, se Blake não se desviaria nem um milímetro de seus objetivos, enquanto ela teria que abandonar a medicina, algo por que lutara a vida toda?

RIO DO DESEJO


Rio de desejo
River of Desire
Abra Taylor
Coleção Super Bianca, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1982
Presa à memória do noivo, falecido em trágicas circunstâncias, Helen não suportava mais a ideia de viver ao lado de homem nenhum. Mas, quando foi para a Amazônia, fazer um filme sobre as tribos indígenas, sentiu um choque, ao conhecer  o diretor do hospital da selva. O dr. Luís Quental, com seu fascínio latino, cínico, belo, prepotente, subjugou-a com um só olhar. E, desde esse instante, Helen tornou-se escrava daquele homem, querendo só viver para ele, esquecendo o mundo sofisticado de onde viera, pronta para morrer de amor e desejo nos braços do deus da floresta!


Doce Engano
Surgeon
Hellen Upshall
Coleção Bianca, nº 68
Série
Romances Editora Abril, 1979
Jocelyn pensou ter sepultado as cruéis lembranças de seu primeiro e fracassado amor. Mas, justamente quando estava noiva de um homem bom e rico, e cheia de esperança de encontrar a felicidade num casamento de paz e ternura, o passado ressurgiu para lhe trazer as horríveis desilusões de sua juventude. Richard Sheridan, o homem que a desprezara, desejava novamente torná-la sua escrava, para depois, já farto, voltar a abandoná-la. Jocelyn queria fugir, mas não tinha forças... Por uma noite nos braços de Richard, seria capaz de sofrer por toda a eternidade!



A mulher vulgar
Major Mike
Hazel Fisher
Coleção Bianca, nº 90
Série
Romances Editora Abril, 1981
- Você é mais uma loira de olhos azuis que vem para cá para correr atrás de homens. Conheço seu tipo muito bem! - Lisa ficou muda de ódio, tinha sido avisada de que o major Mike era o terror das estagiárias naquele hospital do Exército. Mas nunca pensou que a tachasse de mulher vulgar, logo no primeiro encontro. Jurou que o faria engolir os insultos. Mas ele também era um demônio moreno e tentador, que a fez conhecer o desejo e a fez ficar tão louca de paixão que Lisa sentiu medo de perder a cabeça e se comportar realmente como uma mulher sem escrúpulos, uma mulher vulgar!

BAIXAR     BAIXAR

Quem ama perdoa
Prize of Gold
Hazel Fisher
Coleção Bianca, nº 44
Série
Romances Editora Abril, 1980
Todos falavam, mas Sandie seria mesmo uma mulher volúvel, que se atirava nos braços de todos os homens, sempre à procura de novas e excitantes emoções? Ou era uma garota incompreendida, querendo ser amada por Carlton, viúvo fascinante e experiente, com idade para ser seu pai? Carlton tinha medo de viver uma aventura com uma garota de vinte anos, por isso queria fugir, fugir para bem longe da tentação que o arrastava em direção ao corpo Jovem de Sandie. Mas, como fugir? Os dois estavam sozinhos, naquela casa à beira-mar... Existiria força no mundo capaz de impedir o clímax daquela paixão?

BAIXAR      BAIXAR


Fim de um Suplício
Artic Nurse
Elizabeth Gilzean
Coleção Bianca, nº 48
Série
Romances Editora Abril, 1963
Sozinha em uma Ilha do Ártico, Sharon tremia de medo e de frio. Os cães ao lado do trenó a olhavam de modo desconfiado e a moça sabia que eles só obedeciam a voz do dono. Mas o dono estava longe e Sharon não podia gritar por socorro. Foi então que ela escutou o ruído do motor de um pequeno avião. O avião de Ross, o homem que ela amava, o homem que podia salvá-la. Salvá-la como? Ross não sabia que ela estava perdida e que teria por túmulo aquela bela e terrível imensidão branca! O frio estava cada vez mais forte. Sharon gelada e com fome, perdeu so sentidos...



No Calor da África
The Doctor Problem
Claire Breton Smith
Coleção Bianca, nº 42
Série
Romances Editora Abril, 1963
Por ciúmes de um amor, Laura tinha deixado a Inglaterra e agora, andando sob o causticante sol africano, ela procurava afastar para bem longe a horrível sensação de abandono que sentia. De repente, tudo aconteceu depressa demais: Laura foi empurrada violentamente e só não caiu porque alguém a segurou entre seus braços. Tonta, com medo, sem entender o que estava acontecendo, olhou o homem à sua frente. Quem seria ele? Seu salvador? Ou um bandido? Laura agora tinha certeza de que corria perigo naquela terra estranha. Mas, havia uma esperança... bandidos não sorriem de modo tão tentador para suas vítimas!

BAIXAR     BAIXAR


Eu te amei em segredo
Clare Lavenham
Coleção Bianca, nº 34
Série
Romances Editora Abril,


Foi mesmo antipatia à primeira vista: o dr. Albert Fairfield era arrogante demais para o gosto de Lisa Mitchell. Mas, como ele havia sido escolhido para seu galã, na peça de teatro montada no hospital, os dois fizeram algumas cenas de beijos... e Lisa se apaixonou perdidamente pelo orgulhoso médico! Albert parecia corresponder a esse amor, mas escondia de todos aquele romance. Especialmente de Vanessa, a chefe das enfermeiras, que vivia humilhando Lisa. Que estranho segredo havia entre eles, que impedia a felicidade de Lisa?

BAIXAR     BAIXAR

Em cada coração um desejo
Challenger for doctor lesley
Ann Gilmour
Coleção Bianca, nº 26
Série
Romances Editora Abril, 1966
As mulheres nao sabem jogar de acordo com as regras", foi o comentário geral de todos os médicos, quando Lesley, recém-formada, chegou para fazer estágio no hospital. Ela estava disposta a vencer e, principalmente, a mostrar a seu chefe, sir Charles, que tinha tanto valor quanto qualquer homem. Mas, alguns meses depois, não tinha conseguido seus objetivoa e se tornara uma mulher oprimida, apaixonada por sir Chartes, envolvida emocional mente com um médico e odiada por outro. Com a carreira ameaçada e o coração ferido, como sair daquela terrível situação?



Amor sem preço
Doctor Diana
Jessica Blake
Coleção Bianca, nº 10
Série
Romances Editora Abril, 1978

Diana teve que romper seu romance com Clive, um cenógrafo extravagante, porque ele a traía até com suas amigas. E conseguiu um emprego em Hong Kong, onde conheceu Jonathan, um brilhante cirurgião, que era um verdadeiro enigma para ela: arrogante e frio, mas que, às vezes, a surpreendia com sua delicadeza e sensualidade. Afinal, que tipo de homem era aquele? Diana estava interessada em descobrir, quando Clive apareceu inesperadamente em Hong Kong para transformar sua vida num inferno... Será que aquele homem sem escrúpulos iria atormentá-la onde quer que fosse?

Baixar

Entre dois amores
Tropical Hospiral
Juliet Shore
Coleção Bianca, nº 8
Série
Romances Editora Abril, 1978
Cristina partiu para Kampili, na África, para se casar com seu noivo, Martini. Mas foi forçada a interromper a viagem  e se hospedar na casa de Dominic, médico de Ugadu, durante os três meses que duram as chuvas torrenciais na África Equatorial. Nesse meio tempo Cristina, que também era médica, ficou ajudando Dominic no hospital, e a convivência com aquele homem tão sedutor fez com que Cristina sentisse uma forte atração sexual por ele. Foi aí que um verdadeiro inferno começou: decidir entre seus dois amores. Qual deles seria o homem que satisfaria os seus desejos mais secretos?




Violência e paixão
Clare Lavenham
Coleção Bianca, nº 6
Série
Romances Editora Abril, 0000


Abalada com a separação de seus pais e com o rompimento do seu namoro, a enfermeira Sharon aceitou de bom grado ser transferida para um hospital à beira-mar, uma filial do que ela trabalhava em Londres. Mas, quando estava a caminho, colidiu com um carro esporte vermelho. O dono do carro era um bonitão que a tratou com o maior desprezo por ela dirigir mal. Sharon ficou arrasa-da e achou que isso já era um mau começo. Mas nunca poderia imaginar que aquele homem tão rude era o médico-chefe da enfermaria onde ela iria trabalhar! E que aquele pequeno incidente marcaria profundamente o seu destino!


BAIXAR      BAIXAR

Entre o Amor e o Prazer
Heartache Hospital
Lynne Collins
Coleção Bianca, nº 98
Série
Romances Editora Abril, 1981
A enfermeira Jéssica esperava há seis anos que Clive Mortimer marcasse a data do casamento, mas ele não queria assumir esse compromisso... ainda. Quando, então? Quando se cansasse de colecionar aventuras baratas? Que vergonha! Todos no hospital sabiam da sua história. Pior: de todas as suas amigas, só ela não se casara ainda. Era uma tonta mesmo. Será que não tinha chegado a hora de se entregar de uma vez a Lester Thorn, aquele estranho sedutor que a queria? Ainda mais que ele sabia como despertar seu desejo, como deixá-la louca de amor. Mas como poderia se entregar a Lester, se era Clive quem ela amava?